background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

4 de fev. de 2011

CORRENTINHA !!!!!!

CORRENTINHA !!!!!! Isso mesmo.
Foi assim que o artesanato entrou na minha vida há muitos anos atrás.
Eu devia ter uns 6 anos, eu acho...
Minha avó Cecília, sábia na sua simplicidade, usava as trancinhas de crochet como forma de acalmar os ânimos das netas.
Bastava começar uma briga ou discussão, lá estávamos nós, sentadas uma em cada canto da sala, "crochetando". rsrsrsrsrs
Depois de um tempo, lá vinha a Vó Cecília ver o resultado "do seu castigo".
E ela, com sua voz doce e aveludada, sempre dizia: "Que lindo meninas! Mas para ficar melhor, vocês já podem desmanchar e começar de novo..."
E não é que deu certo?
Já me arrisquei a fazer alguns trabalhos básicos em crochet, mas, como disse, esse foi apenas o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos