background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

26 de jan. de 2013

Bolsa patchwork

Oi meninas!!!!

De vez em quando, nesse corre corre que é nossa vida, sobra um tempinho pra gente pensar que também merecemos uns agradinhos...
Numa dessas brechas, aproveitei pra fazer uma bolsinha pra mim.
Gostei bastante do resultado!

Fiz uma combinação de tecidos, usando-os em tiras e finalizei com uma alça plástica imitando bambu.
Que tal?


Se você não viu nossa postagem mostrando algumas bolsas ".frappé", aproveite e clique aqui para dar uma olhadinha...

2 comentários:

  1. Hola querida,

    Bonita labor...

    Besos,
    Lany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!!!!
      Obrigada por visitar o blog e deixar seu comentário. Na verdade, desde que vim a Madrid o pobrezinho está muito, mas muito desatualizado mesmo. Ao menos a página do face (www.facebook.com/PontoFrappe) tenho conseguido manter em dia... Agora, acho que só depois do nascimento da minha pequena que vou conseguir colocá-lo em dia novamente...

      Excluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos