background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

20 de jan. de 2013

Andei sumidinha..., mas já estou voltando!

Oi pessoal !!!!
Nem acredito que já são mais de 2 meses sem uma única postagem por aqui...
Desculpe-me pelo aparente abandono.

Tenho ficado tão envolvida com o facebook, pelo retorno mais imediato que ele nos dá e pela maior audiência, que acabei sim, deixando o blog sozinho. E olhe que preciso confessar que a linguagem do blog me agrada muito mais.

Nestes últimos tempos tive várias encomendas e fiz muitas coisinhas fofas! Preciso postá-las aqui pra vcs acompanharem.

Como nestes próximos dias os projetos que tenho em vista são todos pessoais, nenhuma encomenda, vou dar um jeitinho de colocar "a casa em ordem" !

Bom final de semana pra vcs!!!!