background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

25 de abr. de 2012

Cachecol Ursinho

Fiz este cachecol de ursinho pra minha filha, que adorou!!!!!!!
Por aqui, ao contrário de grande parte do nosso Brasil, eles são acessórios indispensáveis e não é apenas no inverno não...



Este modelinho foi criado e todo confeccionado por mim, mas, podemos ter resultados lindíssimos utilizando bichinhos de pelúcia já prontos! Dêem uma olhada neste tutorial disponibilizado pela "A girl & a glue gun"

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda Tati,
    agora que vamos ficar tbm quero um pra minha filhinha.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos