background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

11 de abr. de 2012

Grande oportunidade!

Queridas amigas e clientes ".frappé" Brasil,

Andei fazendo umas coisinhas novas por aqui, mas, de repente, me vi perdida no tempo e não consegui postá-las. Não estava conseguindo me organizar...

Mas estou voltando...

Uma novidade fresquinha é que no final de agosto, vocês poderão ter acesso aos produtos ".frappé" sem se preocuparem com a taxa de envio internacional.
A entrega para Ribeirão Preto e Bebedouro será gratuita (basta combinarmos o local) e, para as demais localidades, apenas a taxa de correio.

Já podem fazer suas encomendas!
Para acertarmos detalhes, sugestões e valores, me escrevam (tatiane.citoledo@gmail.com) caso prefiram, ok?
Em breve postarei alguns produtos que tenho pronta entrega.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos