background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

1 de abr. de 2011

Kit Baby 3

Dia 12 minha afilhadinha Marina fará 1 aninho!
Fiz este kit especialmente pra ela. Coloquei no correio hoje...

jogo americano + guardanapo + babador

Tire o babador, e os maiorzinhos também poderão ter uma hora do papá ou do lanchinho personalizada!

Um comentário:

  1. Tati, ficou lindo!!! Você sabe que pra mim o melhor ingrediente pra uma refeição é a mesa bem bonita, né? rsrs... Tenho certeza que a Marina vai papar de montão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos