background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

21 de ago. de 2012

"Com que roupa eu vou?" - versão bolsinha!

Para quem já se encantava com as camisetas "Com que roupa eu vou?", agora também poderão encontrá-la na versão bolsinha.

Essas crianças são demais!
Juntando-se o desejo da Lalá com a sugestão do modelinho de ombro da minha Lulu, aqui está a nova criação do ".frappé"...

4 comentários:

  1. ...E a Lalá AMOU! Troca a roupinha da boneca toda vez que vamos sair, coloca a bolsa a tiracolo e sai toda exibida! Obrigada Tati e Lulu! Bjks! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!!! Claro que quero que as mamães gostem, mas o que realmente importa é atender às expectativas dos meus pequenos clientes! :o)

      Excluir
  2. Quero uma dessa............
    pra minha filhinha
    estou segura que ela vai amar......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vcs conversam pra decidir qual versão vão querer: camiseta ou bolsinha? :o)

      Excluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos