background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

3 de mai. de 2011

3 meses !!!!!!!

Feliz aniversário, Ponto Frappé!

Já temos muito o que agradecer e festejar, mas, nossos melhores dias estão à nossa frente..., com certeza!

Nossa estatística:
- 3 meses no ar
- 17 seguidores
- 977 acessos
- 4 encomendas entregues
- 3 encomendas em execução que serão entregues esta semana
- 1 nova encomenda recém recebida

Muito obrigada a todos!!!!!

3 comentários:

  1. Cristiane03 maio, 2011

    Uhuuu!!!! Parabéns Tati!!! Seu Blog está recheado que coisas lindas e estou muito feliz por você! Como será a futura estatística, heim?!! Tenho certeza que será de sucesso!!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!
    Parabéns querida! Desejo todo sucesso do mundo. Tb tenho uma novidade: logo meu blog estará no ar, e eu quero muito poder divulgar o seu lá, pois a sua delicadeza é encantadora. Beijos Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso pra nós Ju! Estamos no caminho certo!
      Abre uma brechinha na agenda pro ".frappé"... Bjs

      Excluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos