background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

14 de set. de 2011

Pantufa Infantil

Minha filhinha adora ir às compras do ".frappé" comigo.
A cada saída, um pedido por paninho... Para o tecido dos ursinhos carinhosos desde a loja ela já tinha escolhido o que seria feito: um chinelinho!
Confiram o resultado:

2 comentários:

  1. Linda pantufinha!! Desejo muito sucesso ao "Ponto Frappé by Tati". Persevere que você conquista seu sonho! Talento você já tem,viu? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o)
      Mesmo aqui em Madrid, continuo acompanhando suas postagens. De vez em quando, venha me visitar também, tá? Beijinhos

      Excluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos