background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

29 de set. de 2012

Kit Costura

"Casa de Ferrero..., Espeto de Pau..."
Não é a toa que os ditados populares existem, né?
Estes dias precisei sair de casa levando agulhas e alfinetes e com que me deparei?
Não tinha onde colocá-los.
Normalmente, em casa, eles ficam naquelas almofadinhas (a minha é de florzinha), mas agora já tenho um agulheiro para quando precisar sair...

Aproveitei e fiz um porta tesouras novo para acompanhar. E já que estou neste embalo, finalizarei em breve uma capa nova pra máquina e também um estojo para guardar as canetas, lápis, etc.
Coloco as fotinhas do Kit Costura completo logo logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos