background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

9 de out. de 2012

Bolsa com Aplicação!

Tudo começou porque precisava transportar minha máquina...

Como não tenho carro aqui em Madrid (ainda bem que o transporte público é excelente!), no primeiro dia eu carreguei nas sacolas ecológicas que compramos nos supermercados aqui.
Mas pensei...
Poxa!!!! Minha máquina merece uma bolsa à sua altura!
Então, tirei as medidas dela e coloquei mãos a obra.
Vejam como ficou...

Ela mede 0,46 x 0,40m (uma bolsa grande)...

Com uma largura de 0,21m. A máquina fica "super confortável"! E, se for pra carregar outras coisas..., cabe muita coisa...

Está toda acolchoada (inclusive a alça), forrada e com bolsinho interno...

Ter sido rosa e com essa aplicação, claro que já se pode imaginar que foram muitas as sugestões da minha filhinha, né?

Alterando as medidas, o tipo da aplicação, o tecido..., Ponto Frappé tem aí um ótimo modelo de bolsa pra vcs!!!!!
Gostaram?


Não deixe de ver também...

Bolsa Gatinho
Bolsa Com que roupa eu vou?

2 comentários:

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos