background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

5 de out. de 2012

Quadrinho Cup Cake

Olha só como são fofos esses quadrinhos feitos com o uso de bastidores!
E não precisam ficar pendurados na parede, não! Podem decorar diferentes ambientes da sua casa...
Com este simples passo a passo que copiei da net (Jeito Especial) você também pode fazer o seu. Aproveite e mãos à obra!

2 comentários:

  1. Olá Tati !
    Adorei seus trabalhos e aproveito para convidá-la a conhecer meu blog www.1000coisasprafazer.blogspot.com
    Passa lá e seja também uma seguidora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Debora e também por estar me seguindo! Volta sempre pra dar uma olhadinha... Além dos meus produtos, posto também dicas e tutoriais. Aproveite-os!!!! Tô correndo lá na sua página. Beijinhos

      Excluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos