background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

7 de abr. de 2011

Esqueci o aniversário de 2 meses !!!!!!!!!!!!

Ih! Esqueci!
COMO ISSO PODE SER POSSÍVEL !?  

Muita ingratidão da minha parte...
Na correria do dia-a-dia, o dia 03 passou e eu estou aqui aguardando pra festejar os 2 meses do Ponto Frappé no ar.
E não faltam motivos pra comemorar...



- Mais de 600 acessos;
- 11 seguidores (e espero que esse número aumente a cada dia);
- Muitos recadinhos carinhosos no meu E-mail, que não tenho como mostrá-los aqui no blog pra vcs, mas estão todos guardados;
- Comentários de seguidores e mesmo de quem não está me seguindo AINDA;
- E, nestes 2 meses, já tive 2 encomendas!

Considero UM EXCELENTE começo.

Muito obrigada a todos!!!!!!!

.

Um comentário:

  1. uhuuuu!!!! Parabéns Tati!!!! Estou tão orgulhosa!!!!!! E olha... você ja tem 14 seguidores... não mais 11!!!! Que beleza!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos