background

Nascimento do ". frappé by Tati" - 03.02.11

Neste cantinho irei compartilhar cada novo projeto desenvolvido sempre com muito carinho. Gostaria de convidá-los a serem meus seguidores e, quem sabe, meus futuros amigos e clientes! Espero por vocês!

6 de abr. de 2011

Porta Moedas - só isso mesmo ?????

Quando fiz essas "bolsinhas" imaginei-as como porta-moedas...

Bolsinhas fechadas
Mas não é que minha filhinha de pouco menos de 4 anos me deu uma excelente idéia!!!!!

Bolsinhas abertas
Ela:
Que gracinha essa bolsinha mamãe! O que você vai guardar nela?
Eu:
A mamãe vai guardar moedinhas, como se fosse seu cofrinho. Só que aí, posso colocar dentro da bolsa...
Ela:
Ou guardar "pepeta", por exemplo...

E não é que ela tem razão?!
Para as opções forradas com tecido, por que não?

Essa "bolsinha" irá compor meu próximo Kit Baby, com certeza!

2 comentários:

  1. Nossa, mas vc já terminou!!! Que rápida! hehe... Ficaram lindos! Parabéns, Tati!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as bolsinhas!!!! Ficaram lindas!!!! É versátil e muito útil!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar e deixar seus comentários... Eles são um grande incentivo!!!! Beijinhos